sábado, 2 de julho de 2011

Charadas...

Genteee , olha só essas charadinhas !!!


Tem dentes mais nao come
tem barbas e nao se barbeia.

-- O milho --

Tenho folhas sem ser árvore
falo sem ter voz
se me abrirem nao me queixo
Quem sou eu?

-- O livro --

O que é algo e nada ao mesmo tempo?

-- O peixe --

Verde foi meu nascimento
fiquei amarelo em abril ;
tive que tornar -me branco
para poder servi voce

-- O algodao --

Dizem que sou muito caro,
e em grandes salões vou estar.
apesar de ser muito importante,
todos querem me pisar.

-- O tapete --

Certa pessoa tao boazinha
que nada pede
e tudo dá.

-- A mãe --

Branquinha sou,
negrinha também,
e doce como o mel
sou gostosa como ninguem.

-- A uva --

Apesar de ter pernas , nao posso andar
apesar de ter  comidas em cima de mim
não posso come - las


-- A mesa --

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário